Vídeo: como criar um blog original e relevante

julho 16, 2009 at 2:23 pm 3 comentários

Chata? Repetitiva? Idealista? Não importa. Enquanto existirem irmãos que acham que manter blog ou site católico é brincar de copiar e colar textos dos portais Canção Nova e Zenit, eu vou insistir nisso.

Hoje eu trouxe um colega blogueiro para reforçar o que estou sempre dizendo. O Marcos Lemos mantém o Ferramentas Blog, excelente site com dicas e tutoriais para blogueiros. Ele vai um pouco além do que eu já disse aqui, vale a pena conferir:

Sempre que possível vou trazer outras pessoas que tratam sobre a importância da originalidade. Elas vão reforçar meu discurso e provar que eu não sou neurótica: plágio e contrafação são dois crimes realmente muito graves. Quando se trata de blogs e sites católicos, são também dois pecados que dão péssimo contra-testemunho.

Fonte: Ferramentas Blog

Paz e bem!

Helen Fernanda
Membro do MCS Goiás
perfil.helenfernanda.com
Entry filed under: Como fazer, Dicas de sites, Vídeos. Tags: , , .

Microblogs católicos no Twitter Blecaute no portal RCC Goiás

3 Comentários Add your own

  • 1. Marcos Lemos  |  julho 16, 2009 às 3:30 pm

    Helen,

    E acho q vc n~ao sabe, mas eu sou teólogo e já fui lederança da RCC aqui em Divinópolis.
    Parabéns pelo trabalho dedicado ao evangelho e à Igreja.

    Responder
  • 2. Helen Fernanda  |  julho 16, 2009 às 3:46 pm

    @Marco Lemos, eu não sabia mesmo não. Obrigada pela informação e volte sempre. =)

    Responder
  • 3. Fonte de Alegria  |  julho 23, 2009 às 1:03 pm

    Paz e bem! Concordo plenamente com você! Por isso me esforço para fazer do Fonte de Alegria um espaço atraente e com conteúdo original. Deus abençoe!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



